União Kamikase_FALCATA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
União Kamikase_FALCATA

União Kamikase FALCATA
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do travian ñ custa nd é só ler em caso de dúvida

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkSepultura
Admin



Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2008

Regras do travian ñ custa nd é só ler em caso de dúvida Empty
MensagemAssunto: Regras do travian ñ custa nd é só ler em caso de dúvida   Regras do travian ñ custa nd é só ler em caso de dúvida Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:22 am

* §1 Password, registo & propriedade

o §1.1 Registos
O endereço de email usado para o registo de uma conta deve ser de
controlo pessoal e exclusivo da pessoa que registou a conta. A pessoa
que controlar essa conta de email é considerada a dona legítima da
conta, apesar de eventuais acordos pessoais ou de aliança. O dono da
conta é responsável por todas as acções tomadas dentro dessa conta.

### Cada jogador dever ter APENAS uma conta por servidor.###
O desrespeito a esta regra, mesmo que não haja ajudas entre as contas
levará ao delete de contas. Os jogadores podem ter uma conta em cada
server (uma no s1 outra no s2 etc etc).
o §1.2 Password
O dono da conta não pode passar a password a qualquer jogador que jogue
no mesmo servidor em qualquer circunstância, sob pena de acusação de
multicontas. De igual forma, coincidência de passwords entre contas
relacionadas é proibido, e poderá ser considerado multicontas.

No entanto, é permitido transferir a password de uma conta a um
jogador ou jogadores que joguem em diferentes servidores ( ou que não
joguem sequer ) por forma a jogarem apenas numa conta.

Não haverá qualquer compensação por prejuízos causados por alguém sabendo a password da conta.
A Equipa do Travian reserva-se o direito de negar serviços e/ou punir a
conta em questão por partilha ilegal de password. Mais, uma conta que
utilize uma password insegura que possa ser facilmente obtida ou
adivinhada não o qualifica para compensações no caso de prejuízos na
conta.



A pessoa que recebe a conta é também alvo das regras do Travian, assim como dos Termos e Condições Gerais.
o §1.3 Passar a conta a terceiros
Para transferir uma conta para um novo dono, o dono actual deve enviar um email para o Administrador do Jogo a partir do endereço de email pelo qual a conta foi registada. Esse email deverá conter a seguinte informação:

*O servidor onde a conta está

*O login actual da conta
*O endereço de email do novo dono
*O novo login pretendido para a conta

Por forma a trocar uma conta com uma pessoa no mesmo servidor, ambos os
jogadores devem pedir a alteração do endereço de email, conforme
descrito acima, e pedir o reenvio de password para o email utilizando
os métodos indicados na página. O fornecimento de passwords, ao abrigo da regra 1.2, é sempre ILEGAL.


* §2 Sitting & mesmo PC em uso

o §2.1 Sitting
Todo o jogador tem direito a nomear dois sitters que podem administrar a sua conta durante a ausência do dono.
Os sitters só podem jogar nessa conta para benefício da mesma. Não se
pode usar a função de sitter numa tentativa de jogar em tempo total.

O sitting de jogadores ausentes durante mais de 14 dias não é
permitido. Se houver a necessidade de ausência durante mais de 14 dias,
esse facto deve ser comunicado pelo jogador a um Caçador antes de se
ausentar.


Não há qualquer compensação por danos efectuados pelos sitters. O dono
da conta é totalmente responsável pelas acções tomadas pelos seus
sitters. Em casos em que os sitters não cumpram as regras do Travian,
ambas as contas ( do sitter e do dono da conta ) podem ser punidas.

O sitter de uma conta deve sittar essa conta usando essa função. Para
entrar como sitter deve usar o login do jogador sittado, e a password
da sua própria conta. O sitter não pode NUNCA usar a password do
jogador sittado ( ler regra 1.2 ).
o §2.2 Mesmo PC em uso
Se dois ou mais jogadores partilham computador e jogam no mesmo
computador, todas as contas relacionadas devem colocar no seu perfil
essa indicação, no campo apropriado ( Mesmo PC em uso ). O abuso desta função é punível.


Os jogadores com a função “Mesmo PC em uso”, para aceder a outras contas do mesmo PC, devem usar a função de sitter.


* §3 Transferências de recursos
Toda a conta deve ser usada em seu próprio
benefício e não pode ser usada exclusivamente para suportar outra
conta. Ser chantageado para enviar recursos acima da hora de produção
diária não é considerado benefício da conta. O envio efectivo já o é.

o §3.1 Geral
Num período de 24 horas, o envio unilateral de
recursos de um jogador para outro não pode exceder uma hora de produção
diária, incluindo transacções de mercado. Considera-se uma hora de
produção diária a soma de todos os recursos, sem contar com o consumo
de cereais para tropas. O tamanho das contas envolvidas não interessa.

Se as tropas de um jogador estão a reforçar outro jogador, podem
ser enviados cereais para esse jogador em quantidade suficiente para
alimentar essas tropas, em quantidade necessária para 24 horas.


o §3.2 Sitting e Mesmo PC em uso
Não é possível efectuar transferências de recursos unilaterais para
outro jogador marcado na opção de sitter, ou com Mesmo PC em uso.


Os recursos podem ser apenas trocados num rácio 1:1 e as trocas de
recursos devem estar regularizadas num prazo máximo de 48 horas.
Uma excepção a esta regra é apenas em caso de envio de cereais para
alimentar reforços do jogador na aldeia do sitter/mesmo PC em uso. Pode
enviar cereais em quantidade suficiente para alimentar as suas tropas.

Estas transferências devem ser consideradas raras excepções e devem parar após três dias do primeiro envio de cereais.


o §3.3 Maravilhas do Mundo
A única excepção ao acima mencionado aplica-se a construtores das
maravilhas do mundo que participem na corrida ao nível 100 da mesma.
Não há qualquer limite de transferência de recursos entre os
construtores e os participantes.






* §4 Fogo amigo
Não é permitido deixar que as suas aldeias sejam assaltadas ou
conquistadas por outrem de livre vontade. Esta regra incluí aldeias que
pertença ou que seja sitter de. Ser induzido a permitir que uma aldeia
seja conquistada ou atacada é também punível. Todos os participantes
neste ataque poderão ser punidos.


Recursos colocados numa aldeia apenas com o propósito de serem
roubados serão considerados como recursos que são enviados pelo mercado
(§3). Esta regra não se aplica a aldeias do próprio jogador.

A conta atacante ligada à conta em questão através da "Mesmo PC em uso" não pode atacar de qualquer forma.


Não é permitido qualquer tipo de ataque entre contas da mesma aliança, excepção no caso já previsto dos planos (passagem de planos entre membros da mesma aliança).
NOTA:
Ataques entre alianças aliadas não é
considerado Fogo Amigo (FF), é um problema que deve ser resolvido entre
os diplomatas ou lideres dessas mesmas alianças.

Ataques entre sitters ou sitados não é considerado Fogo Amigo,
excepção se estiverem no "MESMO PC EM USO" ou partilharem o mesmo IP.

* §4.1 Conquistar Aldeias Não é permitido...

o Conquistar uma aldeia que pertença a uma
conta da qual é ou tenha sido sitter, até duas semanas após essa função
ter sido cancelada. O sistema não permite, mas é punível na mesma a
tentativa.
o Conquistar uma aldeia que pertença a uma
conta que tenha sido seu sitter, até duas semanas após essa função ter
sido cancelada. O sistema não permite, mas é punível na mesma a
tentativa.
o Conquistar aldeias pertencentes a
jogadores com a opção “Mesmo PC em uso”, até duas semanas após essa
função ter sido cancelada. O sistema não permite, mas é punível na
mesma a tentativa.
o Conquistar uma aldeia que tenha sido parte
da sua aliança, até 48 horas após a conta ter saído da aliança. Sistema
não permite, mas é punível na mesma a tentativa.
o Conquistar uma aldeia da sua aliança ou de uma aliança aliada. O sistema não permite mas é punível na mesma a tentativa.
NOTA:
Os oásis estão excluídos desta regra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do travian ñ custa nd é só ler em caso de dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Kamikase_FALCATA :: Regras da aliança :: Regras da aliança-
Ir para: