União Kamikase_FALCATA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
União Kamikase_FALCATA

União Kamikase FALCATA
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cargos da aliança em votação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DarkSepultura
Admin



Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2008

Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: Cargos da aliança em votação   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:02 pm

Ponham aki
Ir para o topo Ir para baixo
ferrel
Convidado




Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: votaçao   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 4:24 pm

ora bem, isso de votaçoes é mt dificil pk nao conheço o pessoal daqui...
o pessoal anda a levar mt a peito esta coisa de ally, vamos levar isto a peito doutra maneira, mais a brincar e nao ameaçar, aqueles k nao cuperam com o k os lideres dizem para fazer, isso é o pior k se pode fazer pk ninguem gosta de ser ameaçado, gostava de ser lider por uma semana, á experiencia só para tentar por animo nisto.

abraço kamikase geek geek

ass: ferrel
Ir para o topo Ir para baixo
minuro

minuro


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2008

Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos da aliança em votação   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 4:45 pm

olá Ferrel,

Não se Trata em absoluto de ameaças, todos aqui creio eu e acima de tudo eu encaramos isto como um jogo e nada mais, o que nos deixa a nos lideres é com um sentimento de que ao nos colocarmos como liders numa aliança e darmos o nosso melhor em tempo para o bem estar de um grupo vermos que no final esse grupo pura e simplesmente nem acata as nossas sugestoes e nem se dá ao trabalho de pelo menos nos responder no que solicitamos, é frustrante.Aqui nada é feito ao acaso, tem aqui gente com muita experiencia de Travian e outros que talves nem por isso mas que chegam la com certeza, temos é de encarar que aprendemos todos os dias e se eu ou outro lider sugere ou ordena algo é para que todos possamos entrar daqui a um mes e termos as nossas aldeias a prosperar e tirarmos mais gosto e partido deste jogo. isto é um jogo de grupo e temos de encarar isso como um facto. O travian sem jogo de equipa só serve para fazer casinhas. Os que me conhecem do servidor BRX sabem que dou o tudo por tudo pela aliança, mas só levo comigo os melhores e os dedicados. Sempre fui justo em todas as decisões.
bom jogo
saudações
Ir para o topo Ir para baixo
santos




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2008

Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: menssagens para ally   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 4:57 pm

continuando e sem dar uma de liçoes, só uma de sugestao...
pk nao dizer quando se envia uma menssagem para pedir reforços e para atacar alguem, uma menssagem do tipo:

pessoal a aldeia x da ally tal tem bar aberto e estao a convidar as nossas tropas a ir lá beber umas cervejas...ou pessoal vamos fazer uma festa com fogo de artificio(catas e arietes) nas aldeias xx


isto é só um ex k pode ser k o pessoal cupere com vcs lideres, pk nao se esqueçam k mts de nós sao crianças e querem é brincar, mas mesmo k nao sejam cai sempre melhor, do k dizer, vamos reforçar flano pk ele está a ser atacado...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
minuro

minuro


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2008

Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos da aliança em votação   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:33 pm

chamem-lhe o que quiserem, daqui a nada a moda pega e vamos todos fumar um charrinho ou maconha e temos toda a rapaziada proibida de jogar pelos papás.
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSepultura
Admin



Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2008

Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos da aliança em votação   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:34 pm

hehe bem pensado vou adoptar essa idéia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Santos




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2008

Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: Tb mais uma ideia...   Cargos da aliança em votação Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 8:07 am

Ora vivam a todos!

É a primeira msg que aqui escrevo, pq tb n estou por cá há mt tempo.

É assim: a disponibilidade que tenho para o jogo não é de 100%, mas é alguma.

Não tenho podido contribuir mt com recursos pq m roubaram a minha 1ª aldeia - já agora, obrigado a todos os q reforçaram e alguns perderam tropa... obrigado! Ora bem, mas estou a construir uma segunda aldeia, e essa segunda aldeia fica encostada a uma 15-crop com vale. Por isso, quem precisar de refúgio para tropas pode usar a minha aldeia, que fica desde já ao dispor da aliança para os fins que julgarem convenientes. Estou a formar lá quase só tropa de ataque. A aldeia - 15-crop com vale - fica em -93|179.

Abs e bom jogo a tds!

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cargos da aliança em votação Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos da aliança em votação   Cargos da aliança em votação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargos da aliança em votação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Kamikase_FALCATA :: Candidaturas :: Candidaturas-
Ir para: