União Kamikase_FALCATA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
União Kamikase_FALCATA

União Kamikase FALCATA
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vai ter mm de ser :(

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vai ter mm de ser :( Empty
MensagemAssunto: Vai ter mm de ser :(   Vai ter mm de ser :( Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 6:44 pm

Boas pessoal, é o seguinte...
Por uma questao de disponibilidade de tempo a minha conta sera apagada ate segunda ou terça...

Digam me pssoal k vos anda a atacar p eu dar uma valente tareia á kamikase Smile ja k eu n tenho em kem dar senão nos meus "fieis" farms (taditos) Smile. N posso dar em tds mas alguem ha de levar.

Façam tropas pessoal n sejam farms de ninguem mas sim farmem mt outros eles "pagar-vos-ao" as tropas n vivam na ilusao de treinar apenas as melhores unidades (cavalaria) comecem por baixo. E farmem-me este gajo: santos10 k apesar de estar perto de pessoal da aliança so eu o ataco e xego a levar 3000 de cada e manda igms "mal educadas" pq so eu o ataco embora ja me tenha mandado á merda as vezes ate é divertido pois ele chega ao ponto de fúria de dizer "vai passear o teu cao" lololol (façam me o favor de farmá-lo).

Bom jogo e boa sorte, fico á espera k me digam alvos p atacar, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vai ter mm de ser :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Kamikase_FALCATA :: Conversa de café :: Conversa de café-
Ir para: